®2019 por Protagonismo Humano na Era Digital. Todos os direitos Reservados.

POR QUE FAZEMOS O QUE FAZEMOS?

O que dá sentido ao nosso trabalho?

Existem coisas sobre as quais temos gestão, e outras que simplesmente não conseguimos gerenciar. E não há dúvidas de que um dos elementos mais gerenciáveis da construção de uma carreira sólida e de sucesso, é a aquisição de conhecimento.

Porém, há uma pergunta que precisa ser respondida com extrema maturidade e certeza, a fim de que a trajetória do auto-desenvolvimento não se torne um pesadelo: diante de tantas opções e modismos à nossa disposição, qual conhecimento devemos adquirir?

Pense bem, pois uma escolha errada resultará no desperdício da sua maior riqueza: o seu TEMPO.

Por isso decidimos criar a abordagem "Protagonismo Humano na Era Digital".

Para que através da geração de conteúdo sólido e assertivo - fruto de mais de 2 décadas de experiência profissional e 4 mudanças radicais de carreira - mais profissionais pudessem ter acesso à detalhes sobre a psicologia e a filosofia dos jogos de poder corporativos, e sobre os segredos organizacionais das equipes que mais geram inovação de alta relevância.

Acreditamos que assim, quando todos crescermos como indivíduos integrais, e influenciarmos os que nos cercam a crescerem também, todo o benefício dessa mudança voltará para nós, numa espécie de círculo virtuoso de "egoísmo altruísta".

Afinal, quando todos crescem, todos crescem.

 

O CORAÇÃO E A MENTE POR TRÁS DA ABORDAGEM

​É tudo sobre pessoas

RodrigoGiaffredo.jpg

RODRIGO GIAFFREDO

Apaixonado por inteligência relacional, LinkedIn Top Voice, autor da obra “Reflexões Ácidas, um livro de autoajuda meio indigesto”, formador de líderes em grandes corporações na América Latina, influenciador da adoção de design thinking, storytelling e métodos ágeis em empresas tradicionais de grande porte no Brasil. Professor do MBA executivo da Fundação Dom Cabral e da pós-graduação em Negócios Digitais da ESPM-SP. Colunista no IT Fórum 365 e no Innovation Insider. Administrador de empresas especializado em Finanças e Mercado Financeiro Brasileiro pela FGV-SP, e em Moral Contemporânea na Yale University. Consultor Expert de Estratégia, acredita que "empatia e experimentação são qualidades-chave de times ágeis". Pai e marido apaixonado, dono da Frida, uma dachshund velhinha que até hoje faz festa quando ele chega em casa, montado numa Harley Davidson bem barulhenta. Fabricado no Brasil.

BIANCA GIAFFREDO

Pedagoga, apaixonada por educação. Responsável pela curadoria e desenvolvimento dos conteúdos filosóficos, psicanalíticos e estratégicos do portal, atua desde 2013 no desenvolvimento de lideranças engajadas em problemas complexos e ambientes altamente competitivos. Focada em desenvolvimento humano, se considera uma "não-geek assumida", porém admite e até se entusiasma com as ferramentas tecnológicas que aumentam a produtividade e a capacidade de organização profissional e pessoal dos indivíduos. Além do papel fundamental na Super-Humanos, dedica-se de corpo e alma ao estudo da neurociência aplicada à educação de crianças e adultos.