CULTURA ÁGIL EM EMPRESAS TRADICIONAIS

Posfácio: negócios no mundo pós-pandemia

"O mundo é sempre novo, já que a mudança faz parte de sua dinâmica intrínseca de funcionamento. Resta avaliar se você, parte integrante desse mundo em movimento, também se torna um novo ser, em harmonia com os novos mundos que se sucedem."

(Rodrigo Giaffredo)

No livro "Cultura Ágil em Empresas Tradicionais", Rodrigo Giaffredo nos apresenta, de forma leve e descontraída, os segredos das grandes transformações organizacionais que ao final, impactaram de maneira positiva não somente os resultados de negócios das empresas, mas também - e principalmente - as vidas das pessoas que aceitaram o desafio de deixar que o desconforto lhes fizesse companhia.

PRÉ-VENDA INICIADA, GARANTA JÁ O SEU!​

Versão impressa:

Livraria Martins Fontes Paulista

Livraria da Travessa

Versão digital:​

Amazon (Kindle)

Rakuten kobo

Fnac Portugal

Google Books

REFLEXÕES ÁCIDAS

Um livro de autoajuda meio indigesto

A manutenção da nossa relevância profissional num futuro dominado pelo “digital” dependerá cada vez mais da nossa capacidade de sermos mais humanos. Te convido a pensar junto comigo a respeito de uma centena de pontos de atenção, e avaliar a quantas anda o seu protagonismo, quando o assunto é o rumo de sua própria vida. Porém já te aviso, não vai ter cafuné. O papo vai ser direto e reto. E ácido também.


“Não me preocupa que as máquinas pensem como pessoas, me preocupa que as pessoas pensem como máquinas". (Tim Cook, CEO da Apple)

* Caso o livro esteja esgotado no site, faça sua encomenda! Não perca a oportunidade de vencer o "gatilho" da pressa, pois ele representa uma das maiores ameaças ao desenvolvimento pessoal!

COMPRE AGORA A VERSÃO IMPRESSA

Livraria Martins Fontes Paulista

Chiado Books Editora

Livraria da Travessa

Livraria Cultura

COMPRE AGORA A VERSÃO DIGITAL

Chiado Books Editora

PEÇA AQUI A VERSÃO PARA KINDLE

Super-Humanos Consultoria

Formulário de Inscrição

Mantenha-se atualizado

®2020 por Super-Humanos Consultoria. Todos os direitos Reservados.